Rituais desintoxicação para gozar de um organismo saudável.

Hoje conheceremos os mais seguros rituais desintoxicação que existem, a desintoxicação através dos pés. Desintoxicar o corpo através dos pés é uma maneira fácil, simples e eficiente de limpar toxinas que se vão acumulando com o tempo.


Os rituais desintoxicação através dos pés são uma limpeza interna que nos ajudam a desintoxicar e reequilibrar o organismo. Quando nosso corpo começa a depurarse, ajuda também a fortalecer o metabolismo e acelerar a atividade celular. Além disso, permite segregar vários tipos de enzimas que favorecem a eliminação de toxinas dos órgãos excretores como a bexiga, fígado, intestinos, etc.


Os rituais desintoxicação são excelentes para fornecer ao corpo de ânions, fazendo-nos sentir, saudáveis e ativos. Por este motivo, propomos-lhe escolher algum tratamento desintoxicante que veremos a seguir, para gozar de boa saúde e manter um corpo vital.


desintoxicação


Almofadas de pé ou patches de desintoxicação para os pés.


Os pensos ou tampões para desintoxicação, você pode comprá-los em qualquer loja naturista, como também em qualquer farmácia, já que são de venda livre. Normalmente são preparados a partir de extratos da planta do bambu, mas existe uma grande variedade. Além disso, podemos concretizá-los nós mesmos no conforto de nosso lar e com elementos naturais.


Recomendo DetoPhyll para melhorar a desintoxicação em seu organismo.


São colocadas as noites e os deixe agir até a manhã seguinte, os resultados são surpreendentes! Esta é uma das principais desintoxicaciones que costumam praticar. As pessoas que utilizam estes patches depuradores para pés sentem menos fadiga, menos dores nas articulações e menos dores de cabeça.


Banho de pés iónicos para desintoxicação.


Dentro da lista de opções para desintoxicar através dos pés, encontramos os banhos de pés iónicos: um método onde se usa uma corriente elétrica para criar uma reação química. Esse processo também é chamado eletrólise.


A terapia que trabalha a nível eletrolítico, levando a cabo um processo chamado de ionização. Através da ionização, quebram as moléculas de água que se encontram em cuba, onde estão os pés, separando-as em milhares de íons negativos. Estes últimos penetram as diferentes membranas do corpo e, ao encontrar-se com íons positivos (isto é, com toxinas aderidas aos diferentes tecidos do corpo, como a pele, órgãos, etc.), a carga negativa dos ânions neutraliza a carga positiva das toxinas ou cátions.


Ao contrário de outros rituais desintoxicação, os banhos de pés iónicos se podem realizar com regularidade e com um máximo de 45 minutos por sessão. Além dos benefícios da desintoxicação, os banhos de pés iónicos trazem uma incomparável sensação de bem-estar.


Banho de pés.


Materiais:



  • Recipiente recipiente grande o suficiente para introduzir os dois pés juntos).

  • Pacote de ervas específicas para desintoxicação (disponíveis em lojas de alimentos saudáveis).

Preparação:



  1. Encha o recipiente com água o mais quente que você puder suportar.

  2. Colocar na água com as ervas e sumergirlas até o fundo do recipiente.

  3. Introduzir os pés por cerca de 25 minutos ou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *