4 Movimentos para perder peso enquanto se diverte dançando


Às vezes, fazer a rotina diária de exercícios pode ser muito tedioso, e é justo para aqueles dias que nós trazemos-lhe esta rotina, uma série de movimentos que você pode fazer, ao ritmo da música para perder peso enquanto se diverte dançando…


Para mover-se!


1. Assim ao ar


dança-1


– Inicia-se com as pernas afastadas e os braços para os lados.


– Salta para a esquerda enquanto você levantar a sua perna direita e move seu braço para a sua perna direita. Como se dar uma bofetada em câmera lenta.


– Volte à posição inicial e repita do outro lado.


2. O ave


dança-2


– Pode parar com os pés juntos e os braços em cruz.


– Agáchate como se estivesse a fazer um agachamento.


– Levante os calcanhares e dá um passo para a direita com o seu pé direito.


– Girar os joelhos e os pés para fora enquanto você levantar ambos os braços à altura dos ombros.


– Passa o pé esquerdo à altura do direito e realiza o mesmo movimento de braços.


– Repita do outro lado.


3. Salta e gira


dança-3


– Começa de pé, com as pernas afastadas e os braços para os lados.


Salta , jogando os pés para o seu traseiro.


– Chega com cuidado, mantenha os joelhos levemente dobrados.


– Levanta os braços e balança o teu corpo, dos ombros aos quadris.


4. Aplaude e menéate


dança-4


– Pode parar com os pés separados e os braços para os lados.


– Incline-se para a altura do quadril para a direita e tenta alcançar o seu pé direito.


– Abana o teu corpo para o pé esquerdo e volte para a posição de pé, batendo palmas quatro vezes enquanto se move.


– Levanta as mãos e bate suas ancass para a direita quatro vezes.


 


A dança é muito boa para perder peso e também pode te ajudar a eliminar as estrias, recomendo o uso de COLASTRINA para te ajudar nisso.

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