4 Maneiras de perder peso rapidamente comprovados cientificamente


Os especialistas em saúde da página Health Line recomendam 4 maneiras simples e eficazes para perder peso comprovados cientificamente.


E é que nós amamos esses truques que prometem ser eficazes e fáceis de aplicar. Por isso recomendamos estes simples 4 dicas para que adelgaces rápido.



1 – Curta com os açúcares e amidos


Não remover completamente esses alimentos, apenas deve reduzir a quantidade de açúcares e carboidratos. Ao fazê-lo, você verá que os seus níveis de fome descem e terminará comendo muito menos calorias. Com isso, queremos que o nosso corpo comece a queimar as gorduras armazenadas em vez de utilizar os carboidratos que acabamos de comer.


Outro dos benefícios de cortar os carboidratos e açúcares é que diminuem os níveis de insulina no sangue, pelo que os seus rins eliminar o excesso de sódio e água do corpo. Assim se cumprirá as inflamações e inchaços causados pelo sal e a retenção de líquidos.



2 – Certifique-se de ter esta fórmula: proteína + gordura + vegetais


Certifique-se de que cada uma das refeições que você faz no dia respondam a esta fórmula, incluindo os lanches. Ou seja, todos os seus pratos devem ter uma fonte de proteína, gorduras saudáveis, e vegetais de baixos hidratos de carbono, como o brócolis, couve-flor, espinafre, couve, tomate, repolho e alface. Piuefdes encontrar as gorduras saudáveis no óleo de coco, de oliva, abacate, nozes e margarina.


Comer desta maneira você fará com que automaticamente o seu consumo de carboidratos a quantidade recomendada de 20 a 50 gramas por dia.


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Você pode encontrar proteína de carnes magras, aves de capoeira, peixe e outros alimentos marítimos, ovos, e até mesmo alguns vegetais e leguminosas.


Facilmente o consumo de proteínas pode ser pobre; por isso, devemos desenvolver esse já que aumenta o metabolimso queimando de 80 a 100 calorias outros diariamente, além disso, este nutriente reduz os ataques de fome em 60%, diminui a vontade de comer em lsas noites em 50% e faz com que você se sinta cheio durante mais tempo, o que se pode economiza até 441 calorias todos os dias.



3 – Faça exercício pelo menos 3 vezes por semana


É altamente recomendável fazer exercício, se queremos perder peso, por isso a melhor opção é ir ao gym de 3 a 4 vezes por semana, fazer alongamentos e musculação ou outro treinamento de resistência. Se você é novo em academias, você pode pedir ajuda a um técnico para que te guie as melhores opções para você.


Não se esqueça de cardio!



4 – Tire um dia de folga


Isto pode parecer contraditório, mas de fato, tirar um dia livre em que você pode quebrar a dieta em uma das refeições é muito recomendável para manter o seu plano alimentar.


Desta forma você não terá ataques de fome nem poderá sofrer porque você não pode comer seus alimentos favoritos.


Apenas lembre-se que você não deve atragantarte com tudo o que encontrar, escolha uma comida de que você pode ter durante todo esse dia, como um sorvete, ou um pouco de brownie, ou talvez comer um prato de massa se você não pode viver sem os carboidratos refinados.


Este equilíbrio fará com que você passar a dieta durante o tempo e torne-se o seu novo estilo de vida.


Procurando o equilíbrio encontra a saúde.

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