3 sucos detox para emagrecer, enquanto aprecia


Nos últimos anos tornou-se quase um hábito dos sucos detox, como um dos principais métodos de emagrecimento, qual a razão? É muito simples, dado que são cem por cento naturais, está comprovado que não somente serve para emagrecer, além disso ele traz para o nosso organismo muitos nutrientes que, talvez, estávamos passando por alto.


Neste post vamos mostrar algumas de nossas receitas de sucos detox favoritas para que você se anime a experimentar uma, ou todas, se preferir.


Suco Verde


veerde-1


Pode ser que esta seja a bebida mais popular na hora de perder peso, pois seu principal objetivo é purificar-nos por dentro. Se você quiser, você pode usar qualquer receita de sua preferência, ou inventar a sua, a única coisa importante é incluir a máxima quantidade de vegetais verdes.


Minha receita favorita é misture o pepino, a salsa, espinafre, hortelã, vidro de babosa ou aloe vera, suco de meio limão e um pouco de mel para adoçar. Isso é uma bomba de energia, e pode chegar a substituir uma xícara de café.


Abacaxi e uvas-do-monte


pina-1


O abacaxi é um poderoso diurético, e os mirtilos por sua vez, estão carregados de antioxidantes, assim que não podemos simplesmente dizer que não para esta combinação.


Tudo o que você precisa é picar e descascar o abacaxi e misture junto com os mirtilos e meia xícara de iogurte grego. Se preferir, pode substituir o seu pequeno-almoço por este batido, apenas certifique-se de comer, além disso, umas nozes ou um pouco e cereal e assim você terá um café da manhã balanceado.


Pepino, uva e laranja


pepino-1


É quase como o suco verde que fizemos no início, no entanto tenho de confessar que, graças a este não leva espinafre seu sabor não é amargo.


Tudo o que você precisa fazer é misture o pepino junto com o suco espremido de uma toranja e o de meia laranja, se quiser mais doce, adicione quanto suco de laranja quiser um pouco de mel, se quiser. Esse eu recomendo o beber em jejum a penas se levantar, te encher de energia e abrir o apetite.


 


Eu venho tomando DETOPHYLL, um suplemento detox muito usado para ajudar a desintoxicar e perder peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *