3 Receitas deliciosas da cozinha mediterrânica para perder peso


De acordo com os especialistas, a dieta mediterrânea é uma das mais fáceis de seguir e as mais seguras, mas NÃO é exatamente conhecido como um plano de comida barata, mas isso pode ser corrigido com um pouco de astúcia.


Quero compartilhar com você algumas receitas de comida mediterrânica mais deliciosas e saudáveis para que você adicione ao seu menu e começar a perder peso. Quer conhecê-las? Siga lendo!


1. Salada Do Processo


nisi-1


Nada mais pensar em uma salada é um pouco “blah”, mas com essa mistura de sabores, jamais voltará a aborrecer-se. Corta o coração de uma alface romana, agora pega em uma grade algumas fatias de berinjela, abobrinha, pimentão verde e uma cebola cortada em quartos. Com as mãos, curta de forma rustica um pouco de pão pita. Misture todos estes ingredientes em uma tigela.


Por outra parte, mistura de vinagre branco com molho balsâmico, mel, óleo de oliva, sal e pimenta, adicione este molho sobre a salada e desfrutar.


2. Camarão saganaki


shrimp+saganaki+receita+-+09


As proteínas são suas amigas, não tenha medo. Para preparar esta receita, pula uma cebola espanhola picada em uma panela com azeite até que doure, em seguida acrescente os camarões, molho de tomate caseiro, sal e pimenta. Deixe ferver por 4 minutos, acrescente o queijo feta e deixe-o ferver por 2 minutos. Servido com pão pita.


3. Halloumi grelhado com tomares e manjericão


BLT-Salad-with-will conta-Halloumi-step-101


Mais simples impossível, você só tem que cortar de forma rustica alguns tomates e ásalos no forno até que estejam tenros. Enquanto em uma frigideira pega o queijo halloumi – se não tiver, você pode usar qualquer queijo que não se derreta – o até que fique macio. Aquece-se o pão pita no forno, em seguida, coloque por cima os tomates, o queijo, o manjericão e polvilhe-a com azeite e pimenta negra recém-moída.


 


Não quer uma culinária mediterrâne? recomendo que conheça LINESHAKE, uma refeição super natural e que ainda te ajuda a queimar calorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *