3 infusões que você deve tomar em jejum para perder peso


A infusões de algumas plantas naturais são uma excelente opção para melhorar a nossa perda de peso, sobretudo se estamos a cumprir um plano alimentar ou uma dieta. Além de ser de emagrecimento, são naturais e saudáveis, assim que nós não temos que nos preocupar com aditivos químicos.


Muitas pessoas recomendam tomar um chá a meio da manhã ou entre as refeições, pois isso nos fará controlar o apetite e os desejos. No entanto, fazê-lo em jejum, quando o estômago ainda está vazio, ajuda-nos a aproveitar muito mais as propriedades de emagrecimento da infusão e permite que o corpo comece a libertar-se de toxinas mesmo rápido. Desta forma, depuran nosso organismo e elimina gorduras ou resíduos que o corpo não precisa. Por outro lado, tomar a infusão em jejum, prepara de alguma forma o estômago para o café da manhã.


Para desfrutar de seus chás em jejum e potencializar a perda de peso, em seguida, sugerimos três plantas naturais com as quais facilmente pode preparar uma bebida rica. Notas!


1. Chá de dente-de-leão


te_de_diente_de_leon


O dente-de-leão é uma planta de purificação, que é útil para o emagrecimento graças a que é rico em ácido cafeico, ácido ascórbico, ácido clorogénico, magnésio e potássio, todos nutrientes ou componentes diuréticos úteis para perda de peso.


Como fazê-la? Ferver uma xícara de água em uma ollita e adicione duas colheres de chá de dente-de-leão. Deixe ferver por três minutos, desligue o fogo, cubra e deixe em repouso mais dois minutos. Coar e beber quando estiver morna.


2. Infusão de alcachofra


alcachofra


A alcachofra é especialmente útil no tratamento do fígado gorduroso, já que ajuda a depurar este órgão tão importante e estimula o metabolismo de gorduras.


Como fazê-la? Em uma ollita, coloque para ferver uma xícara de água e um par de folhas de alcachofra. Deixe ferver 5 minutos, desligue o fogo e deixe repousar alguns minutos. Coar e beber morno.


3. Infusão de fucus


maxresdefault


O fucus é uma alga que, devido ao seu alto conteúdo de iodo torna-se um poderoso emagrecimento. Isso faz com que se estimule a glândula da tiróide e que atue de forma ativa sobre o metabolismo das gorduras.


Como fazê-la? Em uma ollita, coloque para ferver uma xícara de água e adicione 2 a 3 colheres de chá de fucus. Deixe ferver por três minutos. Passado este tempo, desligue o fogo, cubra e deixe em repouso alguns minutos. Coar e beber quando estiver morna.


 Junto com Jejum recomendo o uso de QuitoPlan para acelerar a perda de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *